sexta-feira, 27 de junho de 2014

Freak Traveler


Aeeee Aeeee! Aê nada porque estou atrasado com essa sessão.  Ao invés de pedir desculpas e blá blá blá porque vocês sabem que a vida aos 19 anos não é nada fácil então vamos lá conferir essas fotos *-*
Primeiramente queria agradecer de novo pela ajuda da minha amiga Thainá Lelis que além de entender dessas make-up psicodélica me ajudou a aplicar a maquiagem no meu modelo e me deu dicas para ir aperfeiçoando cada vez mais na hora de eu fazer novamente uma maquiagem assim.
Eu já tinha feito essa maquiagem em mim mesmo antes de eu ir arruinar na cara de outra pessoa kkkk e até tirei umas fotos. Confiram elas:
 
(dead boy and the crows)
Gostaram? Pois é, realizei uma sessão na Chácara Silvestre de São Bernardo do Campo e fui fotografar o querido e ótimo modelo Guilherme Santana que topou a ideia de ser vestido igual um doido, me entendeu bem na hora de organizar os detalhes das roupas e fizemos tudo uma parceria e cá estou eu pra mostrar esse trabalho lindo pra vocês. Tava um sol forte no dia, ainda bem que na hora das fotos dele o sol não estava tão escaldante quanto depois que fiz outras fotos da minha amiga nesse mesmo dia.
O tema “ Freak Traveler “ (Aberração Viajante) é um personagem esquelético e todo chique (blazer preto, chapéu, calça preta básica e cruzes pelas roupas e pescoço) que sonha em viajar por todos os cantos possíveis e ocultos em busca de tranquilidade e arte.
Ai surgiu essa ideia e oportunidade de eu tentar fazer essa maquiagem de caveira que eu sempre sonhei em aprender a fazer. Usei minha lente 50mm 1.8 e com luz natural sem flash ou rebatedor como eu disse, o clima estava bem ensolarado nesse dia. Vamos as fotos:



dei muita preferência ao P&B nessa sessão pois combinaram muito com o tema e figurino.
 
 

 

 
 
 
 

Espero que tenham curtido e muito obrigado por lerem esse pergaminho. E vou postar com frequência agora pois tenho muitas novidades. Um abraço e uma ótima sexta-feira <3

 

Little Zombie

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário