quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Keep me Near




Hoje eu tô afim de P&B (Preto&Branco) então vou compartilhar umas fotos que eu fiz neste domingo que eu amei.
O modelo é o Guilherme Santana ♥ e ele sabe muito bem como modelar e conforme eu auxiliava ele, rapidamente ele sabia direito como fazer e isso é bom. Entrar na foto, não só na frente da lente mas sim saber interpretar. 
Nessas fotos ele quis testar como ele se sai em uma sessão e o resultado ficou lindo. Então, vou fazer uma outra sessão com ele BEM mais radical e sombria com ele e logo estará por aqui no blog *-*

 Amo trabalhar com preto e branco, amo mesmo. E espero que gostem muito das fotos. To ansioso para vestir ele com as minhas doideiras kkk.

PS: vou incluir uma outra que tirei dele em cores nesse mesmo dia que achei linda. 

Vamos as fotos: 



E aqui uma em cores porque eu goxxto hahaha. 





Hope y'all like it!  ♥    G.Always
E obrigado meu preto pelas excelentes poses e fisionomias ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário