quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dorothy's fate went wrong


Olá guriada! Hoje trago para vocês mais uma sessão que eu fiz em Agosto desse ano inspirado em um cosplay de Dorothy Gale de O Mágico de Oz (inspirado 1939). Eu fiz essa sessão na escola em que eu estudo, e lá dentro tem umas áreas externas, um curto bosque com eucaliptos e uma clareira bem lecál kk

A modelo é a Giovanna Coccia e a ideia veio quando ela me contou que mandou fazer o figurino do cosplay de Dorothy para uma costureira, porque ela iria vestir em um evento. E disse que precisaria de algumas fotos vestida com a roupa, então ela me chamou e tiramos uma aula bem cedo para poder fazer a sessão.

Vai ai uma boa dica para quem está sem ideia. Que tal se inspirar em algum personagem que você gosta? Pense em um filme, um seriado, um livro, um HQ, um mangá sei lá hahaha o que você quiser e o que for extraído da sua mente (: 

Eu explorei vários tons durante as edições e fiz várias coisas malucas em algumas fotos haha. Amei o resultado. Mesmo pelas temperaturas bem variadas eu deixei algo suave e vintage em certas fotos também. Espero que curtem


Cliquem nas imagens para ampliá-las porque a qualidade fica bem melhor:














Espero que tenham gostado.  Continuem acompanhando para mais novidades


Little Zombie



Nenhum comentário:

Postar um comentário